quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Molho de Mostarda com Damasco

Demorei mas postei!

INGREDIENTES:
50g de mostarda amarela em pó ou em grão
1 colher de sopa de linhaça
2 colheres de sopa de gergelim
2 copos de água
1 copo de vinagre
4 damascos
1 colher de chá de curcuma
Sal, pimenta e temperos a gosto









PREPARO:
Bata todos os ingredientes por mais ou menos 5 minutos no liquidificador para o damasco triturar bem. Se ficar muito grosso, acrescente um pouco de água, se ficar muito liquido, acrescente mais uma colher de linhaça. Prontinho! =D

2 comentários:

  1. Você tem certeza que são 50g de mostarda? Eu fiz tudo conforme a receita e ficou impraticável, parecia ter muito mais mostarda do que o necessário (sim eu tenho balança). Se eu fizer novamente usarei uns 5 a 10g.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, tudo bom? Eu fiz com 50g de mostarda em pó, você usou o grão?? Pode ter sido isso, se fizer de novo me manda um feedback aqui pra eu corrigir na receita! Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário, pergunta, sugestão ou crítica. Namastê!!!