Tenda Viva

O projeto Tenda Viva visa mostrar aqui e na prática diária que é possível fabricarmos nossos próprios artigos de uso pessoal (principalmente higiene e alimentação) para nos mantermos saudáveis sem gastar muito dinheiro, sem nos intoxicarmos com químicos industrializados e também para nos divertirmos um pouco mais na cozinha... Afinal de contas, ela pode ser o nosso laboratório de vida!
A AUTO-GESTÃO e a vida alcalina vem sendo cada vez mais imprescindível na sociedade em que vivemos. É muito importante saber fazer algumas coisas para depender cada vez menos da indústria que lucra tanto em nossa falta de saúde.
Cada produto que aplicamos na pele, que ingerimos, que compramos prontos e embalados sem a menor noção da procedência, carrega consigo uma quantidade poderosa de toxinas para que continuemos escravos desse consumo. Não há mais motivos para o grande mercado produzir e difundir produtos que promovem saúde se ele depende de nossas doenças para existir. Se você cura um problema de pele, por exemplo, não vai mais comprar determinado produto, então é "importante" que, a partir do momento em que um produto soluciona um problema, você tenha outro e assim sucessivamente, assim uma marca que te vendia produtos para um problema x, vai continuar te vendendo produtos agora para o problema y que apareceu.
COMPRAR DE QUEM FAZ também é uma boa alternativa para quem não tem tempo de fazer para si. É uma forma de ter mais certeza do que está consumindo, pois pode conversar diretamente com o produtor e tirar suas dúvidas, está investindo em pessoas que zelam pelo planeta, o lucro desses produtos certamente irá financiar seus iguais e girar num mercado menor, de pessoas que também produzem, você fica independente de grandes marcas, faz amigos, tem consciência da qualidade do que está consumindo e isso, sem dúvida, torna a vida mais bonita!

Namastê!!!

Tenda Viva no Facebook

RECEITAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, pergunta, sugestão ou crítica. Namastê!!!